e-Associativismo


O Programa de Apoio à Capacitação Digital das Associações Juvenis, designado Programa e-Associativismo, regulamentado pela Portaria n.º 95/2021 de 10 de setembro de 2021, visa apoiar a capacitação digital das associações juvenis, através de cofinanciamento destinado à aquisição de equipamento hardware e software.

  Despacho n.º 336/2023 de 1 de março de 2023

  DLR 30_2023_A - Regime de Políticas de Juventude para a RAA

  Portaria n.º 95/2021 de 10 de setembro de 2021

  • Mais informação

     

    Destinatários:

    As associações juvenis inscritas no Registo Açoriano de Associações Juvenis, as suas federações e associações equiparadas a associações juvenis, 

     

    Candidaturas: 
    Em, 2023, o cofinanciamento destina-se à aquisição de pacote de produção composto por processador de texto, folha de cálculo, programa de apresentações, programa de correio eletrónico entre outros, correspondendo a 90% do valor da aquisição do software, não excedendo o montante máximo de 100,00 € (cem euros). 

     

    Apresentação de candidaturas ao Programa e-Associativismo, para o ano de 2023, decorre pelo período de 60 dias contados, após a data publicação do Despacho da Secretária Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego. 

     

    As candidaturas devem ser formalizadas através do preenchimento do formulário para o efeito, disponível no sítio da internet. 
     

     

    Saber Mais Candidatar

Queres estar a par das nossas novidades? Subscreve a nossa Newsletter!